Integração entre LMS e SAP é tema de palestra exclusiva

A palestra Integração LMS e SAP – um marco para a gestão da universidade corporativa apresenta o case da Leroy Merlin em parceria com a webAula S/A. Essa é uma das atrações do 5º E-learning Summit, evento sobre inovação em projetos de educação a distância, marcado para 20 de julho, em São Paulo/SP.

quebra-cabeças simbolizando integração entre LMS e SAP

Só investir em capacitação e treinamento não basta. Para otimizar gastos e garantir bom retorno por investimento (ROI), as organizações procuram medir o desempenho do projeto. Um meio é integrar o ambiente virtual de aprendizagem (LMS) a softwares de gestão empresarial, como o SAP.

Cliente da webAula S/A, a Leroy Merlin, líder em varejo de construção civil, está cruzando indicadores do negócio da empresa com dados de treinamentos gerados no LMS webAula. Inclusive, este é um dos tópicos da palestra.

A varejista também alinhou o desenvolvimento organizacional à universidade corporativa. Desse modo, cada ação desse projeto impacta positivamente a empresa, o que é mensurado graças a integração entre os sistemas.

Além de abordar esses pontos, a palestra a ser apresentada por Andressa Borba, gerente de aprendizagem da Leroy Merlin, ensinará a identificar desafios e oportunidades na integração entre LMS e SAP. Com isso, a expectativa é que os participantes consigam colocar em prática essa ideia.

Desconto exclusivo na inscrição

Se você for cliente da webAula S/A, há uma condição exclusiva: use o cupom WEBAULA para ganhar 30% de desconto na inscrição.

Para participar do 5º E-learning Summit 2017inscreva-se no site do evento. Embora as inscrições estejam abertas até 20 de julho, as vagas são limitadas. Então corra e aproveite o desconto!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *