6º E-learning Summit apresenta estratégias de sucesso em ensino híbrido

imagem de divulgação do 6º E-learning SummitComo integrar com sucesso ferramentas digitais a treinamentos presenciais? A resposta a essa e outras perguntas sobre ensino híbrido será revelada no 6º E-learning Summit, marcado para 20 de junho, em São Paulo (SP). As inscrições estão disponíveis pelo site desse evento sobre educação a distância.

Um dos destaques da programação é a palestra “Trilhas digitais: fortalecimento de programas de formação pela estratégia blended”, ministrada por Tassiana Fernandes, analista de transformação digital do Martins. Trata-se de um caso de sucesso do grupo atacadista, que melhorou a experiência de aprendizagem dos colaboradores integrando ensino presencial e EAD por meio do LMS webAula.

O ensino híbrido é uma tendência nas organizações, conforme afirmado na última edição de dois estudos de abrangência nacional: Panorama do Treinamento no Brasil e Censo EAD.BR, ambos amparados pela Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed).

A transformação digital que o mundo está passando obriga profissionais de todas as áreas a se adaptarem a esse novo cenário. Seja como usuário, seja como provedor de serviços, ninguém está de fora. Compras, conversas, contas, trabalhos, lazer, entre outras atividades cotidianas, se misturam nos ambientes digital e analógico com tamanha natureza, que já é difícil demarcar limites.

Desse modo, o blended learning ganha espaço nas organizações porque também quebra as fronteiras entre off-line e on-line. Tal como as ações citadas, estudar a distância e presencialmente soa natural para as pessoas.

Estratégias de blended learning no 6º E-learning Summit

Mas para que a experiência de aprendizagem híbrida seja eficaz e atenda às necessidades dos alunos, são necessárias ações pontuais. Nesse quesito, o Martins vem obtendo sucesso com o LMS webAula. Por isso, os interessados em conhecer estratégias de blended learning que comprovadamente funcionem, absorverão informações valiosas nessa palestra do 6º E-learning Summit.

Veja a programação completa e se inscreva no site do evento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *